segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pois é pra que?

Pois é pra que?

Penso o que talvez ninguém mais pense
Ou pensa e não expressa seus pensamentos
Penso em sumir desse mundo ou nesse mundo sumir
Não quero mais pensar que o mundo vai melhorar
Estou cansado de viver em ilusões
Estou cansado de os ouvires falando que tudo vai mudar
Estou cansado de não tentar mudar
Mas tenho que sonhar, pois não sou hipócrita
Sei que enquanto eu viver nada vai mudar
Pois somos solitários em meio
A tantas pessoas
Olham-se e não se falam
Esbarram-se e não nos comprimentam
Somos tão diferentes assim?


Flavio Ramires

Um comentário:

  1. mudar...mudar....melhorar...pra ser poético ñ precisa necessariamente de musicalidade..muito menos palavras repetidas....é só uma sugestão!!!!
    Noêmia Fernanda de Moraes

    ResponderExcluir