domingo, 18 de outubro de 2009

Alienação

Não quero ser igual a você
Não penso como você
Não faço o que você faz
Por que me discrimina
Por que me acha estranho:
Por meu cabelo ser diferente
Por eu me vestir diferente
Por eu agir diferente.
Saio com pessoas diferentes
Não discrimino ninguém
Pois todo tem direitos iguais
Você me rotula
Chama-me de alternativo
Eu quero que você vá se fuder.
Não sou alienado que nem você
Não quero ser pop star
Não quero aparecer
Quero desaparecer
Quero falar com alguém
Que precise de alguém pra
Falar também.

Flavio Ramires

Um comentário:

  1. Não sigo blogs cheios de besteiras...O seu é bem interessante!!Belos pensamentos!
    Bjs!

    "Você me rotula
    Chama-me de alternativo
    Eu quero que você vá se fuder."

    Gosteii...hehehehe

    ResponderExcluir